Dispositivos Magnéticos do Alex Chiu

In English    Em Português
 


Dispositivos Magnéticos do Alex Chiu:

Eu tenho interesse nos anéis magnéticos do Alex Chiu pois ele alega darem juventude eterna a quem os usar, permitindo às pessoas viver para sempre. O Alex alega que, com os dispositivos dele, as pessoas podem ficar fisicamente jovens para sempre e que os dispositivos revertem o processo de envelhecimento até que pareçamos ter cerca de 20 anos. Isto é conseguido ao aumentar o fluxo de energia no corpo, o que ajuda o corpo a regenerar e melhora todos os sentidos. Tudo o que se tem de fazer é usar os dispositivos enquanto a dormir, a descansar ou a meditar pelo menos durante 8 horas diárias. O Alex afirma que usar os Dispositivos da Imortalidade por 1 dia equivale a 30 dias de cura sem os dispositivos. O Alex diz que curam o corpo mais depressa do que envelhece e é por isso que se pára de envelhecer, e, na maioria dos casos, reverte o envelhecimento. Às vezes é possível sentir um formigueiro no cérebro ou dedos enquanto se usa os anéis.

Há muitos, muitos anos atrás (talvez em 2000/2001), o meu amigo telepata Jean Berger (Comandante Tielnec Sheran do Comando Ashtar) de França canalizou Ashtar Sheran e Ashtar disse-lhe que os anéis ao princípio causam uma transformação mental que afecta todos os sentidos, como o olfacto, a audição e a visão. Os ímanes fazem o corpo vibrar com vibrações altas e rápidas, e concentram a energia ao nível do chacra da Coroa para atrair ainda mais energias do espaço. Eles atenuam apreciavelmente as vibrações terrestres, para trazerem uma rápida harmonia física e uma potencialidade mental. Estes ímanes são úteis para o corpo humano porque ligam o corpo da 3ª densidade ao ser multidimensional, e esta subtil influência em estágios diferentes é uma Elevação excepcional. Os Seres da Luz recomendam o uso livre de ímanes para todos.

Sou contra as pessoas morrerem de velhice apenas por ser comum dizer: "É a lei natural da vida". Eu defendo que depende da raça humana encontrar formas de enganar a Natureza (Deus?) neste aspecto. E tenho a esperança que os dispositivos do Alex serão uma forma de conseguir isso. Não me importa se os velhotes ou pessoas religiosas dizem: "Isso não é natural". Se eles querem morrer é com eles, mas deixem quem quer viver para sempre seguir o seu caminho. Como Aleister Crowley disse: "1. O Homem tem o direito de viver segundo a sua própria lei (...) morrer quando e como desejar".
E, como o Woody Allen disse: "Não quero ficar imortal através do meu trabalho, quero ficar imortal não morrendo".

Decidi testar a versão de Neodímio dos anéis, que se diz serem 3 vezes mais fortes que a versão normal, por mim mesmo para ver se o que era afirmado é verdadeiro e mais tarde oferecer anéis de Neodímio a alguns dos meus amigos mais próximos para que nada possa separar a nossa amizade e ser tão eterna quanto possível. O Neodímio é um metal de Terra rara e o problema dele é que oxida rapidamente em contacto com o ar, o que significa que de vez em quando tenho de limpar os meus anéis com um cotonete e álcool. Mas, limpar os anéis não remove toda a oxidação. Isto significa que, após alguns anos de uso, os anéis devem ser substituídos de forma a tentar evitar possíveis problemas de pele.

Tenho usado os anéis de Neodímio desde 24.Fev.2001
±3:30 da manhã. Em Dezembro de 2001, o Presidente da Eternamag, Joseph Bell, ofereceu-me um conjunto de anéis de Neodímio e Braceletes para os Pés (novo design) como presente pela minha ajuda em relação à tradução das instruções para a nova empresa Eternamag. Decidi que usaria os Braceletes para os Pés quando a temperatura aqui fosse mais quente tal como no Verão. Mais tarde, o Joseph Bell deixou a empresa do Alex Chiu e o único contacto que passei a ter foi o do Alex. Eu também costumava ser moderador no fórum oficial ezboard do Alex que foi mais tarde destruído e movido para outro lugar. Lá para Dezembro de 2007 consegui entrar em contacto com o novo dono da Eternamag, James Allison.

Claro que o melhor seria realizar alguns testes científicos nos dispositivos. O Alex disse que tais testes seriam EXTREMAMENTE caros e que ele não tinha dinheiro para os pagar, mas estou certo que os actores de filmes ricos poderiam ajudar usando um bocadinho do dinheiro deles para realizar os testes. Se os testes provassem que os dispositivos funcionam, então toda a gente compraria um conjunto e toda a gente poderia viver para sempre ou muito mais que os humanos comuns actuais.

Estou a usar os anéis há já muitos anos e tenho pensado em fazer um exame de idade biológica para verificar o quanto velho sou biologicamente para ver se os dispositivos funcionam de facto. Isto é também uma boa forma de testar os dispositivos, mas preferia os exames científicos em vez da verificação biológica da idade pois podemos ser biologicamente jovens devido à genética.

Outra forma de verificar se os dispositivos funcionam seria talvez usá-los por um longo período de anos, uns 10 ou 15, até ficarmos com uns 40 anos e depois olharmo-nos ao espelho para ver se parecemos estar na casa dos 20. Mas as outras duas formas que mencionei acima parecem ser mais praticáveis.

O Alex Chiu até tem um programa de afiliação para ajudar a espalhar a palavra sobre os dispositivos. O programa permite às pessoas usar um banner com uma ligação ao sítio electrónico dele (usando uma ID especial no banner). Se 80 pessoas clicarem no banner, o Alex oferecerá ao dono da ID um par de anéis magnéticos normais. Se 200 pessoas clicarem no banner, o Alex oferecerá um par de anéis de Neodímio. E existe até uma troca de hiperligações em relação ao banner e uma ID.

Em Agosto de 2006, a página do Alex Chiu foi bloqueada pelo Google. O Alex disse que foi alguém no topo (Indústria Médica) responsável por isso, porque eles não querem que o Alex acabe com o negócio deles após se provar que os dispositivos magnéticos funcionam de facto.

Em 27.Out.2006 estava na sala dos cacifos a preparar-me para ir trabalhar e um colega entrou, apertou-me a mão e disse-me algo assim: "Conheço-te há 10 anos e não pareces envelhecer... pareces sempre igual... e eu envelheci". Isto foi tão importante que decidi citar aqui pois poderá ser mais uma prova que os dispositivos de Alex Chiu funcionam de facto.

Em 8.Dez.2006 estava a ler o Fórum do Alex e um utilizador postou lá uma hiperligação para uma página no sítio electrónico do Alex que falava sobre um livro que sugeria o uso dos dispositivos do Alex. Deixem-me citar o que vi escrito lá:
 

  

"Kevin Trudeau escreveu sobre os meus anéis no seu livro famoso 'Natural Cures They Don't Want You to Know'.

Evitem imitações! Desde que o livro do Kevin saiu, diferentes tipos de anéis magnéticos estão a ser vendidos por toda a Internet. Mas o Kevin só recomendou os do Alex Chiu. Vai a qualquer livraria, encontra o livro do Kevin, e vai à página 194. E encontrarás a palavra ALEXCHIU.COM impressa nessa página.

No capítulo 6 "Como nunca ficar doente", ele escreveu:

17. Usa anéis magnéticos nos dedos das mãos e nos dedos dos pés

Estes não são caros e são fáceis de usar. Simplesmente usa este anel magnético especialmente concebido no dedo mindinho de cada mão, e se quiseres ainda mais benefícios, usa os Braceletes dos dedos dos pés em cada pé. Estes são usados enquanto dormes. Os benefícios para a saúde parecem quase inacreditáveis. Este dispositivo parece diminuir o processo de envelhecimento radicalmente e, na maioria dos casos, parece reverter o processo de envelhecimento; as pessoas relatam parecerem-se e sentirem-se mais jovens conforme o tempo passa. É absolutamente fabuloso.

Kevin Trudeau, o rei Infomercial Americano, recomenda altamente os Dispositivos da Imortalidade do Alex Chiu no seu famoso livro 'Natural Cures They Don't Want You to Know About'. O Kevin disse que os dispositivos do Alex Chiu de facto ajudam a lutar contra o envelhecimento e encoraja os leitores a usar os dispositivos em vários capítulos em todo o seu livro. O Kevin escreveu que muitas celebridades também estão a usar os dispositivos do Alex Chiu."

 

Em 7.Jun.2007 estava no Windows Live Messenger a conversar com um velho amigo do IRC da PTnet, cujo nick é ZX-9R, sobre programação e ele disse-me uma frase que era vista no IRC às vezes: "Um programador nunca morre... ele apenas vai gosub sem return". Depois disse-me uma frase engraçada: "No teu caso tens um #include <alexxius_rings.h> e então nunca vais gosub sem return".

Em 23.Abr.2008 estava na sala dos cacifos no trabalho a preparar-me para ir trabalhar e um colega disse-me algo assim: "Pareces cada vez mais jovem".

Algumas dicas em relação ao uso dos anéis do Alex Chiu que vinham nas velhas instruções em 2001 e que já não vêm. Coloquei-as aqui por serem dicas importantes:
  • NÃO te aproximes de computadores ou doutros dispositivos que possam ser apagados por ímanes (discos rígidos, cassetes, etc.);

  • NÃO uses os anéis demasiadamente apertados nos dedos pois pode reduzir a circulação sanguínea. Os dedos também tendem a inchar durante o sono;

  • Bebe muita água. De preferência água melhor que a água da torneira;

  • Caso os anéis se prendam, tem cuidado ao separá-los pois os ímanes podem soltar-se. Separa sempre os anéis na direcção do plástico que é o oposto do metal. MUITO IMPORTANTE!;

  • Usa os anéis com as mãos abertas e NÃO com a mão em punho;

  • É melhor dormir com as costas viradas para a cama para uma maior circulação sanguínea possível;

  • Usa os anéis durante o sono ou meditação, pelo menos 8 horas por dia;

  • Usa os anéis o mais cedo possível pois, quanto mais velho te tornares, existirão danos irreparáveis no teu corpo.
     



   





 

"Se eu não morresse nunca e eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas"
                Cesário Verde




MCAT TM - INSTRUÇÕES EM PORTUGUÊS
V2.2

 
 

Necessita WinZip 8+ Necessita Adobe Acrobat Reader 5+

CARTA DE ENCOMENDA - EXEMPLO + EM BRANCO
V3.0
 
 
Necessita WinZip 8+ Necessita Adobe Acrobat Reader 5+




LAST UPDATED: 11.JAN.2013